- » Políticas de Avaliação
- » Política de Acesso às Edições Anteriores
- » Regulamento
- » Arquivo modelo para submissão do resumo
- » Passo a passo para submissão de trabalho
- » Instruções para o envio da versão final
- » Inscrições
Políticas de Avaliação
Os trabalhos submetidos à MTC 2023 serão analisados em três etapas:
A primeira etapa consiste na homologação a qual será realizada pela Comissão Organizadora do evento, de acordo com as normas deste Edital.
A segunda etapa decorre com os trabalhos homologados sendo encaminhados aos avaliadores da parte textual de acordo com a Área de Conhecimento conforme ao item 2.4. A Comissão Organizadora designará um avaliador por trabalho, com titulação mínima de graduação para os trabalhos de nível técnico/médio e graduação, e pós-graduação para os trabalhos de pós-graduação.
O conteúdo do trabalho será avaliado por meio de um formulário de avaliação textual (Anexo VI), seguindo os critérios disponibilizados nas Normas para Elaboração dos Trabalhos. O avaliador atribuirá ao trabalho uma das recomendações abaixo:
Aceitar Submissão;
Alterações necessárias
Em caso de “Alterações necessárias”, o autor deverá realizá-las no prazo estabelecido pelo cronograma deste regulamento e encaminhar nova versão do seu trabalho. O trabalho passará por nova avaliação e receberá a decisão final, tendo uma das recomendações abaixo:
Aceitar Submissão;
Rejeitar
A terceira etapa, a de avaliação in loco, ocorre no dia da apresentação do trabalho, conforme Anexos VIII ao XII.
É de responsabilidade dos autores dos trabalhos o envio prévio dos Projetos/Programas que estejam vinculados à aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa e/ou Comitê de Ética no Uso de Animal.
Caso seja detectado plágio e/ou auto plágios nos trabalhos submetidos à MTC 2023, estes estarão sujeitos à exclusão do evento.
Política de Acesso às Edições Anteriores
As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.
Regulamento
Regulamento
https://www.poa.ifrs.edu.br/attachments/article/5024/Regulamento.%20Mostrapoa_Edital_54.2024.pdf
Anexos
https://www.poa.ifrs.edu.br/attachments/article/5024/Anexos_-_24_Mostra_PoA_16_e_17_10_2024.docx.pdf
Arquivo modelo para submissão do resumo
Arquivo modelo para submissão do resumo
http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/modelo-MostraPoA-final.doc
Passo a passo para submissão de trabalho
Passo a passo para submissão de trabalho:
http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/submissao.pdf
Instruções para o envio da versão final
Instruções para o envio da versão final:
http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/modelo-MostraPoA-final.doc
Inscrições
Inscrições na 24ª Mostrapoa
Inscrições a partir de 12 de agosto de 2024 no site:
https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/MostraPoA/mostrapoa2024
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .