- » Políticas de Avaliação
- » Política de Acesso às Edições Anteriores
- » Regulamento
- » Arquivo modelo para submissão do resumo
- » Passo a passo para submissão de trabalho
- » Instruções para o envio da versão final
- » Inscrições
Políticas de Avaliação
Política de Avaliação dos Trabalhos
Os trabalhos submetidos ao 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino serão analisados em duas etapas:
A primeira etapa consiste na homologação e será realizada pela Comissão Organizadora do evento, de acordo com o Regulamento.
A segunda etapa consiste na avaliação dos trabalhos homologados. Estes serão encaminhados aos avaliadores ad hoc, de acordo com a Área de Conhecimento do CNPq ou área temática. A Comissão Organizadora designará um avaliador por trabalho em um processo de avaliação sem a identificação dos autores.
O conteúdo do trabalho será avaliado de acordo com os critérios de avaliação, com atribuição de nota de 0 (zero) a 10 (dez) para cada item avaliado. A nota final será obtida pela média aritmética simples das notas individuais de cada item.
O avaliador atribuirá ao trabalho uma das recomendações abaixo:
Aceitar submissão;
Alterações necessárias.
Em caso de alterações necessárias, o autor deverá realizá-las no prazo de 3 dias. Caso não realize as alterações no prazo determinado, o trabalho poderá ser desclassificado.
A Comissão Organizadora realizará a classificação dos trabalhos em ordem decrescente, de acordo com a nota final da avaliação, para fins de definição dos trabalhos selecionados para participação no evento.
Critérios de avaliação dos trabalhos
12º SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA (12º SICT)
11º SEMINÁRIO DE EXTENSÃO (11º SEMEX)
10º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (10º SEMEPT)
8º SEMINÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO (8º SPG)
8º SEMINÁRIO DE INTERNACIONALIZAÇÃO
MOSTRA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS E MOSTRA DE PROTÓTIPOS AUTOMOTIVOS
Política de Acesso às Edições Anteriores
As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.
Regulamento
Regulamento
https://www.poa.ifrs.edu.br/attachments/article/5024/Regulamento.%20Mostrapoa_Edital_54.2024.pdf
Anexos
https://www.poa.ifrs.edu.br/attachments/article/5024/Anexos_-_24_Mostra_PoA_16_e_17_10_2024.docx.pdf
Arquivo modelo para submissão do resumo
Arquivo modelo para submissão do resumo
http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/modelo-MostraPoA-final.doc
Passo a passo para submissão de trabalho
Passo a passo para submissão de trabalho:
http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/submissao.pdf
Instruções para o envio da versão final
Instruções para o envio da versão final:
http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/modelo-MostraPoA-final.doc
Inscrições
Inscrições na 24ª Mostrapoa
Inscrições a partir de 12 de agosto de 2024 no site:
https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/MostraPoA/mostrapoa2024
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .