- » Políticas de Avaliação
- » Política de Acesso às Edições Anteriores
- » Regulamento
- » Arquivo modelo para submissão do resumo
- » Passo a passo para submissão de trabalho
- » Instruções para o envio da versão final
- » Inscrições
Políticas de Avaliação
Política de Avaliação dos Trabalhos
Os trabalhos submetidos ao 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino serão analisados em duas etapas:
A primeira etapa consiste na homologação e será realizada pela Comissão Organizadora do evento, de acordo com o Regulamento.
A segunda etapa consiste na avaliação dos trabalhos homologados. Estes serão encaminhados aos avaliadores ad hoc, de acordo com a Área de Conhecimento do CNPq ou área temática. A Comissão Organizadora designará um avaliador por trabalho em um processo de avaliação sem a identificação dos autores.
O conteúdo do trabalho será avaliado de acordo com os critérios de avaliação, com atribuição de nota de 0 (zero) a 10 (dez) para cada item avaliado. A nota final será obtida pela média aritmética simples das notas individuais de cada item.
O avaliador atribuirá ao trabalho uma das recomendações abaixo:
Aceitar submissão;
Alterações necessárias.
Em caso de alterações necessárias, o autor deverá realizá-las no prazo de 3 dias. Para o 6º Seminário de Pós-Graduação o prazo será de 5 dias. Caso não realize as alterações no prazo determinado, o trabalho poderá ser desclassificado.
A Comissão Organizadora realizará a classificação dos trabalhos em ordem decrescente, de acordo com a nota final da avaliação, para fins de definição dos trabalhos selecionados para participação no evento.
Critérios de avaliação dos trabalhos
10º Seminário de Iniciação Científica Tecnológica (SICT)
9º Seminário de Extensão (SEMEX)
8º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT)
Mostra de Inovação e Tecnologias
Política de Acesso às Edições Anteriores
As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.
Regulamento
Regulamento
https://www.poa.ifrs.edu.br/attachments/article/5024/Regulamento.%20Mostrapoa_Edital_54.2024.pdf
Anexos
https://www.poa.ifrs.edu.br/attachments/article/5024/Anexos_-_24_Mostra_PoA_16_e_17_10_2024.docx.pdf
Arquivo modelo para submissão do resumo
Arquivo modelo para submissão do resumo
http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/modelo-MostraPoA-final.doc
Passo a passo para submissão de trabalho
Passo a passo para submissão de trabalho:
http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/submissao.pdf
Instruções para o envio da versão final
Instruções para o envio da versão final:
http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/modelo-MostraPoA-final.doc
Inscrições
Inscrições na 24ª Mostrapoa
Inscrições a partir de 12 de agosto de 2024 no site:
https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/MostraPoA/mostrapoa2024
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .