Ensino
Art Nouveau e Mangás: uma intertextualidade estética | |
Camila Lisovski, Juan Gabriel Cardoso Mello, Camila Carmona Dias |
Conexões Intertextuais: O Balanço de Fragonard e a transformação artística em um Manhwa | |
Camila Lisovski, Juan Gabriel Cardoso Mello, Camila Carmona Dias |
Ensino de biologia: relação entre o conhecimento teórico e prático | |
Amanda Grazielly Biesseki Moura, Leticia Klein, Denise Olkoski |
Monitoria de Desenho e Ilustração | |
Taline Bonatto, Andréia Mesacasa |
Extensão
Desenvolvimento de geleia sem açúcar adicionado: uma proposta para a agricultura familiar | |
Daiane Cervinski, Greici Bergamo, Guilherme Barcellos de Moura, Valeria Borszcz |
Pesquisa
Design e território: desenvolvimento de identidade visual para as mulheres rurais da UNICAFES-PR | |
Ana Carolina Colling, Kelen Renata Rosset, Andréia Mesacasa |
Desenvolvimento de um jogo educativo digital sobre conceitos de alimentação saudável e atividade física | |
Maria Eduarda Zortea, Emely Mariani Menegatt, Maria Antônia Mello Dalastra, Nicolli Karoline Pereira, Rafaella Kolassa, Ivan Carlos Bagnara |
Mapeando possibilidades de integração curricular no ensino médio em informática: conteúdos da Educação Física como ponto de partida | |
Emely Mariani Menegatt, Ivan Carlos Bagnara |
Aplicação do modelo de processo Design Inova Embalagem (DIEmb) versão Small na geração de rótulos para produtos da agricultura familiar | |
Kelen Renata Rosset, Ana Carolina Colling, Andréia Mesacasa |
Protótipo de um dispositivo wearable para monitoramento de postural | |
Guilherme Henrique Mecca, Laura Bortoncello, Rosiane Serrano, Alisson Dalsasso Corrêa de Souza |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Alvorada
Rua Prof. Darcy Ribeiro nº 121, Bairro Campos Verdes, Alvorada/RS - CEP 94834-413
Telefone: 51 9.9284-0976 - www.ifrs.edu.br – E-mail: [email protected]