Ensino
Ensino de biologia: relação entre o conhecimento teórico e prático | |
Amanda Grazielly Biesseki Moura, Leticia Klein, Denise Olkoski |
Projeto de ensino-IFRS futebol de mesa | |
Gregori Júnior Fitarelli, Celso Antônio Dors, Luciano Aparecido Kempski, Daniel Pires Nunes |
Extensão
Inclusão digital e qualidade de vida para deficientes visuais | |
Gabriel Antônio Picoli, Rafaella Kolassa, Ernani Gottardo |
Conhecendo o IFRS-Campus Erechim e sua memória institucional | |
Augusto Avozani Albrecht, Maria Ines Varela Paim, Fábio Roberto Krzysczak |
Pesquisa
Desenvolvimento de um jogo educativo digital sobre conceitos de alimentação saudável e atividade física | |
Maria Eduarda Zortea, Emely Mariani Menegatt, Maria Antônia Mello Dalastra, Nicolli Karoline Pereira, Rafaella Kolassa, Ivan Carlos Bagnara |
Aplicação da realidade virtual no contexto de arquitetura como uma estratégia de marketing: um estudo de caso na cidade de Erechim-RS | |
Natália Lindner, Kalien Alves Klimeck, Natália Pavanelo Pivetta |
Plano Estratégico de Marketing para Empresa do Setor de Papelaria | |
Daniela Kuhn, Natália Pavanelo Pivetta, Silvana Saionara Gollo |
Resistência a Flexão de Peças Impressas em 3D com Diferentes densidades de Preenchimento | |
Nicolau Kubiszewski, Jakerson Gevinski |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Alvorada
Rua Prof. Darcy Ribeiro nº 121, Bairro Campos Verdes, Alvorada/RS - CEP 94834-413
Telefone: 51 9.9284-0976 - www.ifrs.edu.br – E-mail: [email protected]