Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos do IFRS?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Normas para Elaboração e Submissão de Trabalho

O trabalho deve seguir as normas do regulamento da 18ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão disponível no endereço: http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/index.html

O arquivo modelo de resumo utilizado na submissão de trabalhos para a MostraPoa pode ser acessado no seguinte endereço: http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/modelo-MostraPoA-final.doc

Somente serão aceitos trabalhos enviados utilizando o modelo disponibilizado e contendo todos os dados solicitados no regulamento e no formulário de submissão.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.

    O arquivo foi elaborado utilizando o modelo disponível no endereço: http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/arquivos/modelo-MostraPoA-final.doc

     

  2. O texto segue as normas descritas no regulamento disponível em http://mostra.poa.ifrs.edu.br/2017/index.html

  3. O texto do resumo está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL);
  4. O arquivo enviado foi elaborado conforme o modelo em um editor de texto e contém os itens abaixo:

    1. Título do trabalho;
    2. Nome do autor, dos coautores (se houver), orientador e coorientadores (se houver); Importante: Para a submissão do trabalho pelo primeiro autor, os dados de todos os demais integrantes do trabalho [alunos coautores, orientador(a) e coorientadores] devem ser informados no momento da submissão do trabalho no sistema do evento;
    3. Afiliação dos autores;
    4. Resumo, contendo até 450 palavras (apenas o texto em parágrafo único);
    5. Palavras-chave, até o limite de três palavras-chave, separadas por vírgula;
    6. Apoio financeiro (instituição responsável pelo apoio financeiro, por exemplo, IFRS, CNPq, FAPERGS, CAPES);
  5. Todos os integrantes do trabalho foram inseridos na submissão e concordam com a sua submissão ao evento.

    IMPORTANTE: Informar nome completo, CPF, endereço de e-mail, papel (coautor, orientador ou coorientador), curso (no caso dos estudantes) e instituição de todos os integrantes (no espaço Resumo da Biografia).

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Comissão Organizadora da 3ª MEPEx
E-mail: [email protected]