Trabalho referente a Projeto de Pesquisa
Os cursos de licenciatura do IFRS: elementos para um diagnóstico da formação inicial de professores | |
Sandra Maria Zeni, Edson Carpes Camargo |
Trabalho referente a Projeto de Ensino
Comunique-se com o mundo: práticas em Inglês e em Espanhol por meio das tecnologias no contexto de ensino remoto | |
Ana Luiza Vieira Dalla zen, Ariane Peronio Maria Fortes, Flávia Zanatta, Eduarda Post Michels, Morgana de Almeida Trintin |
O desenvolvimento da imaginação sociológica como recurso didático para o ensino de sociologia | |
Tiago Zappaz, Jonathan Henriques do Amaral, Marcelo Jorge Filho, Camila Júlia Benini |
A oferta de oficinas preparatórias para exames de ingresso no ensino superior em tempos de pandemia | |
Mateus Freitas Charloto, Flávia Zanatta, Ariane Perônio Maria Fortes, Caroline de Morais, Laura Cristina Noal Madalozzo |
Memorial: a escrita de anseios e vivências de estudantes do PROEJA | |
Mariana Zulianelo, Silvana Kissmann |
Estação meteorológica IFRS campus Feliz | |
Andrius Nunes Zimmer, Eloir De Carli, Nicolas Rodrigues Silva, Sandro Oliveira Dorneles |
Trabalho referente a Projeto/Programa de Extensão
Impacto emocional de participar de um Programa de Extensão em meio à pandemia por Coronavírus: um relato | |
Bruna Unfer Zuchetto, Josiane Pasini, Buna Gobatto Zortea, Kauei Centenaro |
A influência das mídias sociais no consumo de vinhos e espumantes | |
Giovana Vasconcelos Benincá, Gisele Mion Gugel, Bruna Unfer Zuchetto, Vinícius de Miranda Santiago, Diogo Capello Ribeiro, Giselle Ribeiro de Souza, Shana Paula Segala Miotto |
O ensino remoto de harmonização enogastronômica | |
Vinícius de Miranda Santiago, Gisele Mion Gugel, Giovana Vasconcelos Benincá, Bruna Unfer Zuchetto, Diogo Capello Ribeiro, Shana Paula Segala Miotto |
BNCC: formação continuada com professores dos anos iniciais | |
Karina Aparecida Oliveira da Silveira, Karine Pertile, Bruno Rafael da Fonseca Dias, Fernanda Zorzi |
Matemática Escolar em Tempos de Pandemia: discussões sobre o uso de metodologias ativas e ferramentas digitais | |
Edemar Paulo Mealho Junior, Fernanda Zorzi, Adriana Minozzo, Eduarda Cassol Festa, Karine Pertile |
Litera(c)ura:Doses de leitura e escrita para a cidadania! | |
Adriana Muler Martins Freitas, Laura Cristina Noal Madalozzo, Morgana de Oliveira Souza, Ariane Perônio Maria Fortes, Caroline de Morais, Flávia Zanatta |
Trabalho referente a Projeto Indissociável
PANC na enogastronomia: construindo sabores em tempos de pandemia | |
Diogo Capello Ribeiro, Shana Paula Segala Miotto, Vinícius de Miranda Santiago, Gabriel Fontanive, Bruna Unfer Zuchetto, Raquel Margarete Franzen de Àvila, Gisele Mion Gugel |
Elaboração de hidromel: uma bebida não convencional | |
Gabriel Fontanive, Shana Paula Miotto, Gisele Mion Gugel, João Vitor Piccoli, Diogo Capello Ribeiro, Giovana Vasconcelos Benincá, Bruna Unfer Zuchetto |
Trabalho de Disciplina
Educação Financeira nos Anos Inicias: uma proposta de ensino durante a pandemia do COVID-19 | |
Emanuel Orlandi, Fernanda Zorzi |
Ressignificação da aprendizagem matemática nos Anos Iniciais em tempos de pandemia | |
Eduarda Festa, Fernanda Zorzi, Eliel Felizardo |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Avançado Veranópolis
BR-470, 6500, Bairro Sapopema, Veranópolis, RS. CEP: 95330-000
[email protected]