Categoria 3 - Resumo com apresentação oral
Design Thinking como prática pedagógica: um relato de experiência em curso técnico integrado | |
Gabriel Paniz Patzer |
LAC - Laboratório de Aprendizagem Criativa do IFRS - Campus Sertão: ações e resultados | |
Felipe Batistella Alvares, Maísa Helena Brum, Gabriel Paniz Patzer, Patrícia Nascimento da Silva, Diego Antonio Lusa, Tiago Ferreira, Simone Steffens, Roberta Nascimento Gradin, Ederson Henrique de Souza Machado |
Coaching reverso como abordagem ativa | |
Roberto Valmorbida de Aguiar |
Estratégias de aprendizagem ativa em Defesa Sanitária Vegetal | |
Getulio Jorge Stefanello Júnior, Marta Marques, Márcia Aparecida Smaniotto, Virginia Tereza Vieira Müller |
O aplicativo Plickers como forma de avaliação da aprendizagem no Ensino Médio Integrado | |
Deise Caldart Roscioli |
Atividade educomunicacional interdisciplinar em língua inglesa | |
Maísa Helena Brum, Felipe Batistella Alvares |
Uso da modalidade de Ensino Híbrido ‘Rotação por Estações’ no ensino de línguas | |
Deise Caldart Roscioli |
Aulas experimentais: uma forma mais atrativa para o ensino de química no ensino fundamental. | |
Gabriel Nunes Palma, Luciani Figueiredo Santin |
Metodologias Ativas por meio de ambiente virtual de aprendizagem Moodle | |
Marta Marques, Getulio Jorge Stefanello Júnior |
A experiência da aprendizagem baseada em projetos em um curso de pós graduação | |
Alexandra Ferronato Beatrici |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Avançado Veranópolis
BR-470, 6500, Bairro Sapopema, Veranópolis, RS. CEP: 95330-000
[email protected]