" "

Políticas da Conferência

Políticas de Avaliação

Homologador é o profissional que avaliará através de um serviço on-line, para fins de qualificação, os resumos submetidos à V MEPE.

Há duas modalidades de avaliador: avaliador de apresentações presenciais e avaliador de apresentações on-line.

I -Avaliador de apresentações presenciais é o profissional que, presencialmente no Campus IFRS Veranópolis, fará a avaliação dos trabalhos apresentados na V MEPE de acordo com os critérios da ficha de avaliação em instrumento específico.

II - Avaliador de apresentações on-line é o profissional que, sincronamente por videoconferência, fará a avaliação dos trabalhos apresentados na V MEPE de acordo com os critérios da ficha de avaliação em instrumento específico.

A atividade de homologador e avaliador da V MEPE é voluntária.

É compromisso do homologador e do avaliador respeitar as condições de igualdade e impessoalidade durante a avaliação. O

Os homologadores e avaliadores serão certificados por sua participação.

Os candidatos que desejarem se inscrever devem ter atuação profissional comprovada ou formação na categoria dos trabalhos que pretende avaliar e possuir currículo na Plataforma Lattes do CNPq (http://lattes.cnpq.br/) atualizado nos últimos 12 meses.

Os candidatos podem se inscrever como homologadores, avaliadores ou ambos.

O candidato que se inscrever como avaliador deverá escolher entre a modalidade presencial ou on-line.

No ato da inscrição, o candidato deve indicar a(s) área(s) que deseja avaliar.

I - Administração;

II - Ciências Humanas;

III - Ciências da Natureza e Matemática;

IV - Informática;

V - Linguagens;

VI - Multidisciplinar.

VII - Ciências Sociais Aplicadas

As informações fornecidas no ato de inscrição são de responsabilidade do candidato e serão utilizadas para emissão do certificado de participação.

 

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

 

ISSN

ISSN 2595-3842 - JEPEx - Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .