Ciências Biológicas
Oficinas de educação ambiental na trilha ecológica do ifrs – campus Rolante | |
Fernanda Dos Santos Sehn, Felipe Kauan Dos Santos, Henrique Viesloski, Guilherme Kauan Dineck Gonçalves, Karina Rodrigues Lorenzatto |
Alterações macroscópicas e celulares de Girardia schubarti submetidas a dois tipos de tratamento de água | |
Sandro Rodrigo Martins Sobrinho, Elenir de Fátima Wiilland, Maikel Rosa de Oliveira, Gabriela dos Santos Sant'Anna |
Implantação de Trilha Ecológica para Educação e Preservação Ambiental no IFRS - Campus Rolante | |
Matheus De Souza Dos Santos, Agnes Katherine Marcon Nunes, Josmael Corso |
Criação de um laminário para as práticas de ensino | |
Pedro Vieira Krummenauer, Andriara Kaminski Alves, Sandro Rodrigo Martins Sobrinho, Elenir Wiilland, Maikel Rosa de Oliveira, Alexandra Antunes Mastroberti, Juciana Clarice Cazarolli, Cláudia Dias Zettermann, Gabriela dos Santos SantAnna |
Ciências Sociais Aplicadas
Análise bibliométrica sobre a intenção de recompra na base de dados Scielo no período de 2012 a 2019 | |
Henrique Alves Rosa, Jackson Alan Friske, vinicius zanchet de lima, Taylor Balduino Barea, Lucas Gabriel Bonato, Pedro Samuel Santos Da Silva |
CRM para pequenas empresas | |
Leonardo Sotoriva Rosa, vinicius zanchet de lima, Eduarda Subtil Da Silveira, Eduarda Bazanella Merlin, Paola Port Faoro, Barbara Sulzbach Lopes |
Sistema kanban como ferramenta de qualidade | |
Jackson Alan Friske, vinicius zanchet de lima, Julia Galvao Olegario, Gabriela Giacomin, Camila Soares Ceriotti |
A trajetória escolar das pessoas com deficiência no município de Rolante: possibilidades e contratempos à conclusão da educação básica | |
Danieri Ribeiro da Rocha |
Gênero e Diversidade no ambiente escolar: experiências de respeito e empatia | |
Manuela Bendorovicz Trevisan Dorneles, Marcelo Razzera Pegoraro, Gabrielli Pieta Cecchin, Eduardo Franceschina Nunes, Isadora Lima da Cunha, Letícia Schneider Ferreira |
Adoção de ações de sustentabilidade em cadeias de suprimentos calçadistas: uma análise da literatura brasileira | |
Jean Pierre Gröss de Brito, Jeniffer Nicoli Tolksdorf, Luana Cristina Petter dos Santos, Ana Paula Ferreira Alves |
RELATO DO PROJETO DE PESQUISA “SUSTENTABILIDADE ALÉM DAS FRONTEIRAS EMPRESARIAIS: EVIDÊNCIAS EM CADEIAS DE SUPRIMENTOS CALÇADISTAS DO VALE DO PARANHANA/RS E VALE DO RIO DOS SINOS/RS” | |
Luana Cristina Petter Dos Santos, Jean Pierre Gross De Brito, Jeniffer Nicoli Tolksdorf, Ana Paula Ferreira Alves |
Relato do Projeto de Ensino “Aprendendo com o Contexto: monitoria de estudos em Responsabilidade Social e Ambiental junto à indústria calçadista” | |
Jeniffer Nicoli Tolksdorf, Jean Pierre Gross de Brito, Luana Cristina Petter dos Santos, Ana Paula Ferreira Alves |
Projeto ELAS | |
Andrei Maximovitz Rubini, Eduarda Rosa Motter, Sabrina Danielli Dani |
Linguística, Letras e Artes
A Odisseia de Helena: a representação da rainha espartana no texto homérico e na literatura de Margaret Atwood | |
Juliana de Andrade Missio, Letícia Schneider Ferreira |
Luz, câmera e análise e o cinema enquanto ferramenta de propagação de realidades historicamente silenciadas. | |
Gustavo Daniel Ranft, Thayná Ósio Teixeira, Yasmin Corrêa Eltz, Milena de Souza Sutel, Nicolly Braun Machado |
Projeto Contantes: curadoria de livros para as sacolas literárias. | |
Gabrielly Vitória Wasem, Ana Paula Cecato De Oliveira |
Trajetória do projeto Contantes em suas duas primeiras edições | |
João Thiago da Silva de Borba |
Multidisciplinar
Projeto de ensino Educação e Saúde :acolhimento, intervenção e movimento junto aos estudantes. do IFRS Campus Rolante . | |
Sofia Müller David, Vanessa Limana Berni, Leticia Ribeiro Wanner |
Oficinas “yoga no campus” e “Tecendo laços” como estratégias coletivas para promoção da saúde de estudantes | |
Letícia Ribeiro Wanner, Vanessa Limana Berni, Sofia Müller David |
Implantação de Apiário e Meliponário de Estudo no Campus Rolante. | |
Andriara Kaminski Alves, Brenda Silva da Rocha, Ricardo Lima de Azevedo Junior |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .