Apresentações e Autores


Último Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Evento / Modalidade:
 

Submissões gerais

Dialogando Sobre Feminismo em Escolas do Vale do Caí
Paola Mariana Sória, Aryeli de Oliveira da Costa Ortiz, Vitória Carolina Galvão, Michele Mendonça Rodrigues, Lílian Escandiel Crizel, Camila de Azevedo Moura
As Mulheres Falam Demais
Aryeli de Oliveira da Costa Ortiz, Paola Mariana Sória, Vitória Carolina Galvão Costa, Michele Mendonça Rodrigues, Camila de Azevedo Moura, Lilian Escandiel Crizel
Agenda Política: Pedagogia Crítica e Suas Possibilidades
Darlam Nascimento
(In)visibilidade LGBT: práticas e desafios na EJA
Marina Vasconcelos Pinheiro
A gestão do espaço escolar para a inclusão de alunos transgêros
Karla dos Santos Guterres Alves
Desconstruções de homofobia na escola: experiências e aprendizagens
Emanuel Raulino De Freitas, Adeilson Anger Fisner, Kathlen Luana de Oliveira
Um estudo sobre a efetivação de políticas públicas para a população trans
Clara Maduell Gómez, Mariani Viegas Da Rocha
AS POLÍTICAS PÚBLICAS NO COMBATE AS HOMOLESBOTRANSFOBIAS NOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE DA GESTÃO FEDERAL
Guilherme Franco Miranda, Márcia Amaral Corrêa de Moraes
A padronização dos corpos femininos sob uma perspectiva histórica e antropológica
Mariani Viegas da Rocha, Clara Maduell Gómez
Concepções prévias de adolescentes sobre HIV/AIDS e desafios postos à docência no contexto de uma escola de Alvorada – RS
Graziela Traçante Rodrigues
Prostituição, gênero e acesso à saúde: ações educativas do NEP – Porto Alegre
Jenifer Rosa Arruda, Vanessa Amaral Prestes, Sidinei Rocha de Oliveira
Leia Mulheres: “Quantos filhos Natalina teve?”
Alejandro Rafael dos Santos Guerrero, Vanessa Hack Gatteli
O uso do teatro como pedagogia cultural: repensando as relações de gênero na escola
Tatiane Nascimento Borba
A gestão educacional e as “políticas” de enfrentamento à homolesbotransfobia: o contexto da prática
Julian Fontoura, Josiane Carolina Ramos


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .