Apresentações e Autores


Último Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Evento / Modalidade:
 

Ciências Exatas e da Terra

Energias Renováveis: uma abordagem interdisciplinar no Ensino de Ciências
Ígor Pillatti Schacht, Juliana Taís Bueno Machado, Rafael de Carvalho Barbosa

Ciências da Saúde

Incentivo ao esporte
Fernanda Larissa Müller, Mateus Franth Lemes, Luciano Nascimento Corsino

Ciências Agrárias

Potencial alelopático e citotóxico de resíduos da produção de cerveja artesanal
Rafaela Bley Maus, Vagner Ribeiro Gaier, Sara Hartke, Camila Correa, Cristina Copstein Cuchiara

Ciências Sociais Aplicadas

Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: o caso da “fábrica de pipas”
Catia Menezes, Dara Galle, Elias Kohlrausch, Suellen da Silva, Getúlio Reale
Praticando o Comércio
Edneia Fabiana Smaniotto, Leticia Martins de Martins, Getulio Sangalli Reale

Ciências Humanas

Escravidão e tráfico de africanos através dos registros de batismo (Rio Grande do Sul, 1780-1850): resultados parciais para as capelas de Rio Grande, Povo Novo, São José do Norte e Estreito
Lívia Pereira dos Santos, Gustavo Koch, Theodoro Timmen, Marcelo Matheus
Linha do tempo dos direitos políticos republicanos no brasil
Leonardo Vinicius de Fraga, Guilherme Tobias de Almeida Saraiva, William Rodrigues Eifler, Natasha Pacheco de Souza, Marcelo Santos Matheus
Ações afirmativas no campus Rolante: estudo sobre o desempenho de estudantes contemplados com cotas raciais
Talita Borda da Rosa, Évelin Monique Borba de Mattos, Luciano Nascimento Corsino

Linguística, Letras e Artes

Espaços de ciências: Integrando práticas de ensino, pesquisa e extensão do campus Caxias do Sul
Giseli Menegat, Maira Gazzi Manfro, Alexandra de Souza Fonseca
A importância da capoeira como representação cultural brasileira
Sabrina Favaretto Antunes, Alessandro Martini, Bianca Konrath, Diego Cassiano Labris Portella, Fernanda Caroline Arnhold, Gabriel Matheus Rhenheimer


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .