Apresentações e Autores


Último Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Evento / Modalidade:
 

Submissões gerais

Saúde Bucal na Gestação: O conhecimento das gestantes em atendimento no pré-natal em uma Unidade de Saúde
ROSE MARI FERREIRA, Márcia Oliveira Ferreira, Marta Martins Veloso, Cristiane Lima Caetano, Priscila Silva Esteves, Cristiane Silva Esteves

Ensino Médio IFRS

Sábados Letivos Integradores e Interdisciplinares
Giovâni da Rosa Santos, Jean Marques Brizola, Cibele Cheron, Priscila Esteves
Faça as Contas: Gestão, Controle E Finanças
Giovâni da Rosa Santos, Ana Carolina Cardoso Shervensquy, Natasha Rathe Ruedell, Amanda Rodrigues Dieter, Priscila Silva Esteves
Setores ecônomicos
Jean Marques Brizola, Alexandre Thumé, Gabriel de Oliveira Fonseca, Luiz Henrique Macedo Colloritti, Priscila Silva Esteves
Recursos humanos e seus paradigmas
Nicole Klein Pereira, Bruna Eduarda Beal, Dainara Santolin, Pâmela Avila Baldez, Priscila Silva Esteves
MARKETING: 4 P’S, TAREFAS E CONCEITO
Nathanael Sebaje Silva, Karyne Mative Silva, Roberta Gonçalves Sousa, Taína Rodrigues Santos, Priscila Silva Esteves
Fluxograma
Emily Machado Medeiros, Matheus Martins Labandeira, Juan Pablo Ramos Soares, Priscila Silva Esteves
A IMPORTÂNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS
Eduarda Borges Ribeiro, Iasmin Alves dos Santos, Caiane Farias da Rosa, Tífany Ribeiro Adam, Priscila Esteves
administração da produção
Mateus Fernandes Pires, Gustavo Motter, Kevin Prates, Priscila Esteves
Sábados letivos integradores e interdisciplinares no Campus Viamão
Jean Marques Brizola, Giovâni da Rosa Santos, Luiza Venzke Bortoli Foschiera, Giseli Paim Costa, Priscila Silva Esteves

Ensino Superior IFRS

PROJETO DE ENSINO EM MARKETING: PROPOSTAS DE ATIVIDADES PRÁTICAS E APLICADAS
Fernando Schwartzhaupt Noroefé, Priscila Silva Esteves, Luiza Venzke Bortoli Foschiera
A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DIANTE DAS AÇÕES DE MARKETING NO INSTAGRAM STORIES
Rafaela Moraes Cardoso, Quezia Obach Goncalves, Daiane Mülling Neutzling, Manoela Santos, Luiza Venzke Bortoli Foschiera, Priscila Silva Esteves
A origem de um brinde: uma análise realizada sobre o comportamento do consumidor de espumantes no Brasil
Pablo de Almeida Coutinho, Rafaela Moraes Cardoso, Estela Maris dos Santos Arruda, Tamires Borges Peres, Luiza Venzke Bortoli Foschiera, Priscila Silva Esteves
Comportamento de consumo de espumantes no Brasil
Estela Maris dos Santos Arruda, Pablo de Almeida Coutinho, Rafaela Moraes Cardoso, Tamires Borges Peres, Priscila Silva Esteves, Cristiane Silva Esteves
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO COMERCIO ELETRONICO DE MODA FEMININA DA EMPRESA WOMAN’S STYLE
Franciele Möller Silva, Guilherme Cardoso Bernardino, Aládia Silva Dutra, Priscila Silva Esteves
Falhas no comércio eletrônico, Woman’ Style
Sandra de Almeida Viegas, João Batista Woichoski Leal, Jacqueline Rodrigues Foschiera, Priscila Silva Esteves
Saudáveis in Box: ferramentas digitais
Fernando Schwartzhaupt Noroefé, Marcelo Antonio Cavalleri, Maurício Damião Dias Souza, Priscila Silva Esteves
Saudáveis in box: alimentação no e-commerce
Estela Maris dos Santos Arruda, Juliana Marcelino Damacena, Tamires Borges Peres, Priscila Silva Esteves