" "

Inscrições abertas para:

Inscrições abertas para:

  • Propositor de oficinas;
  • Apresentador de Relatos de Experiência
  • Propositor de Apresentações Culturais.

Oficinas

As oficinas serão momentos destinados ao desenvolvimento de ações que visam divulgar e refletir acerca de suas práticas, através de atividades vivenciais, produção de materiais, consolidando procedimentos e metodologias para a construção do conhecimento.

Os servidores, discentes do IFRS e comunidade externa poderão propor oficinas para serem desenvolvidas e definirão os critérios de realização, tendo duração máxima de 02 horas.

Acesse aqui o formulário de inscrição para propor oficinas.

Relatos de Experiência

Os relatos de experiência serão momentos de socialização de ações desenvolvidas por instituições e entidades, bem como, envolvem o relato de outras atividades desenvolvidas no âmbito do Campus Erechim do IFRS.

Podem participar através de relatos de experiências: Discentes regularmente matriculados em cursos técnicos, superiores e de pós-graduação; Servidores do IFRS; Discentes e profissionais da educação de outras instituições de ensino; Membros de instituições parceiras em projetos do IFRS; Egressos do IFRS; Membros da comunidade externa.

Acesse aqui o formulário de inscrição para apresentador de relatos de experiência.

Apresentações Culturais
As atividades culturais serão momentos para incentivar estudantes e comunidade externa sobre a importância de ações que visam difundir as artes, a música e outros elementos culturais, oportunizando espaços de interação cultural e institucional, promovendo o intercâmbio de conhecimento e experiências entre as pessoas e as diferentes áreas, envolvendo a comunidade interna e externa ao Campus.

Os servidores, discentes do IFRS e comunidade externa poderão propor apresentações culturais e artísticas que ocorrerão durante o evento.

Acesse aqui o formulário de inscrição para apresentações culturais.

 



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .